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Termos e Condições
2.1. O Cliente pode navegar pelas categorias disponíveis no Aplicativo e escolher os produtos desejados.
2.2. Ao escolher um produto, o Cliente pode selecionar a variação desejada, se houver, e a quantidade de itens. O produto será adicionado à cesta de compras.
2.3. O Cliente poderá continuar comprando ou abrir a cesta de compras para conferir os itens selecionados.
2.4. Na cesta de compras, o Cliente pode confirmar os itens e seguir para a finalização do pedido.
Algumas de nossas receitas podem conter, leite, ovos, sementes e/ou grãos que podem ser alérgicos para algumas pessoas. Se você possui alergias alimentares, recomendamos fortemente que verifique os ingredientes antes de fazer o seu pedido.
4.1. O Cliente deve informar seus dados pessoais, tais como nome, sobrenome, telefone e endereço completo.
4.2. Se o endereço não tiver nome de rua, número e/ou bairro, o Cliente pode definir sua localização no mapa localizado logo abaixo dos dados pessoais. No entanto, é importante digitar pelo menos a localidade e/ou cidade no campo do endereço para que o mapa centralize e facilite a marcação do endereço de entrega.
4.3. O Cliente deve escolher a forma de pagamento: cartão de crédito, débito, dinheiro ou PIX. Se a opção escolhida for dinheiro, é preciso especificar se irá querer troco ou não.
4.4. Ao finalizar o pedido o Cliente será direcionado para uma página de agradecimento.
5.1. Após a finalização do pedido, ele ficará com o status “aguardando”.
5.2. Mesmo depois de receber a primeira notificação informando que seu pedido foi recebido com sucesso e que está em status de “aguardando” o Cliente poderá cancelá-lo, caso deseje, através de nosso canal de relacionamento, via mensagens, presente em nossa plataforma (Site/Aplicativo) ou WhatsApp.
5.3. Sempre que um pedido é realizado e/ou seu status é alterado, o Cliente será notificado via mensagem de WhatsApp de forma automática.
5.4. Após o pedido ser alterado do status “aguardando” para “processando” ou “em produção“, o pedido não poderá mais ser cancelado, exceto se:
5.5. Nesse caso, a Empresa terá o direito de:
5.6. O Cliente tem o direito de cancelar o pedido no ato da entrega pelos seguintes motivos:
5.7. O Cliente também se reserva ao direito de solicitar à Empresa a correção do erro imediatamente.
6.1. Em caso de cancelamentos integrais ou parciais em pedidos com pagamento já realizado, o reembolso ao Cliente será tratado através de algum dos canais de atendimento da Empresa, sempre mantendo o registro de suas operações a fim de resguardar ambas as partes.
6.2. A forma de reembolso ao Cliente será, preferencialmente, realizada por meio de transações eletrônicas, para que ambas as partes mantenham seus registros.
7.1. A Empresa se reserva ao direito de cancelar pedidos que apresentem indícios de fraude ou risco de inadimplência.
7.2. A Empresa NÃO PODERÁ ser responsabilizada por atrasos ou erros na entrega, causados por fatores externos, como condições climáticas, problemas de tráfego, ou indisponibilidade súbita do colaborador. Nesses casos deverá haver um consenso razoável e entendimento amigável, entre ambas as partes, no entanto, a Empresa se obriga contratual e moralmente a solucionar o problema em tempo hábil nas melhores condições possíveis de acordo com os cenários supracitados.
7.3. A Empresa NÃO será responsabilizada por danos causados por falhas no Aplicativo, por erros nas informações fornecidas pelo Cliente ou por problemas de internet.
7.4. A Empresa NÃO será responsabilizada por danos causados por erros nas informações fornecidas pelo Cliente.
A Empresa se reserva ao direito de alterar qualquer um destes Termos a qualquer momento. A versão mais recente estará sempre disponível em nossa plataforma (Site/Aplicativo), portanto, recomendamos que você verifique habitualmente os nossos termos.
As partes elegem o foro da Comarca de situação da Empresa, Russas-CE, para dirimir qualquer litígio que possa surgir decorrentes da relação de prestação de serviços da Empresa para o Cliente.
Data da última atualização: 12 de março de 2024.